sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#partiufolia só que não

Eaí meu povo animados para o carnaval??? Eu não! Clima nenhum de carnaval ahahaha mas tudo bem!
Nossa tô desde segunda sem postar e não tenho muito assunto. Esta semana estou bem mais animada do que semana passada. Estava realmente um caco! Cheguei a contar aqui que fui em uma benzedeira? Minha amiga sempre vai e como eu não tenho religião nenhuma, minha religião é a curiosidade e acreditar em Deus,  decidi ir também, afinal, para algo ser bom só basta acreditar. Eu andava dormindo muito mal, me sentindo exausta o dia todo, deitava na cama e tinha espinhos. Por increça que parível depois que fui benzida estou dormindo bem melhor. Pode ser só coisa da minha cabeça por ter acreditado que ia me fazer bem mas no final está realmente me fazendo bem. Dormi poucas horas por noite esta semana toda mas não estou me sentindo cansada. Por que eu dormi poucas horas? Ah gente, preciso parar de socializar. Só digo isso! Segunda-feira fui andar de patins. Terça fui no sertanejo porque minha amiga queria me apresentar o amigo dela... conversar com um tijolo seria mais empolgante do que conversar com o amigo dela. Pela internet ele era super legal, mas ao vivo parecia um primata que não sabia lidar com pessoas. Uma raiva de gente assim... internet encoraja muito as pessoas, torna tudo mais legal. Quarta combinei de ir no Hooters com uns amigos e essa mesma amiga do tijolo quis me apresentar outro carinha. Na hora que eu estava saindo de casa para ir ao Hooters ela me ligou falando que estava passando lá pra gente sair. Senti fortes palpitações... "mais um carinha pra me apresentar???". Observação 1: Medo! Observação 2: Será que eu incomodo as pessoas estando solteira? Todo mundo quer me apresentar alguém. Que coisa! O que o tijolo não falava esse Liminha animador de plateias falava. Insuportável, hiperativo, sem limites. Todo mundo se irritou com ele, nunca pensei que pudesse existir uma pessoa tão chata. Até a atendente do Hooters cortou ele, no fim todo mundo foi embora cedo porque ninguém estava mais suportando tanta idiotice. Agora vai um recado: AMIGAS, EU ESTOU MUITO FELIZ ASSIM, DO JEITO QUE ESTOU, SOLTEIRA. Se for pra eu conhecer alguém vai ser por conta do destino e não porque vocês estão tentando enfiar homem na minha vida. Tranquilo?

E sobre as comilanças? Bom, esta semana apesar de eu estar mais animada acabei trocando academia por tijolos e animadores de plateia. Na alimentação não fui tão pecadora não. Ontem eu queria comer bolacha recheada e trouxe pra agência, peguei uma, minha bolacha sumiu e quando fui pegar outra já tinha acabado. Ponto para a falta de educação dos meus co-workers.
Não fiz gordice mas também não fiquei só na saladinha. Será que depois do carnaval meu foco vai voltar das férias por conta própria?
Aí sobre o carnaval: Já tô puta porque as pessoas marcam as coisas, dão certeza e no último momento desmarcam. #diebitch
Mas tudo bem, hoje vou pra casa da minha amiga (a Thais que é do grupo #pensandomagro), vamos sair à noite, pular carnaval de rua em Santana do Parnaíba - nunca imaginei na minha vida que um dia iria para Santana do Parnaíba - e depois São Paulo. O resto do tempo quero andar muito de patins e ficar deitada na minha cama olhando pro teto, lendo um livro, ouvindo música e brincando com minha sobrinha.

Beijos e usem camisinha!





Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 9 de fevereiro de 2013 às 17:34 , Anonymous Delma disse...

oi Lua
Achei o seu blog através do blog da Camys. Adoro vir aqui, dificilmente comento, mas venho sempre. Admiro pessoas assim como vc e a Camys, que são tão determinadas em atingir os objetivos e se dedicam muito. Eu estou gorditcha há muito tempo, agora estou tentando emagrecer de verdade, to fazendo musculação e natação, acho que vai dar certo. (TOMARA).
Quando estava solteira, tinha uma amiga que queria bancar o cupido (até parecia que a minha solteirice a incomodava) e ficava programando encontros...isso me irritava!!
Beijinhos e um prazer em conhecê-la.
Delma

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial