segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os 4 tubinhos

Eita diazinho! Já começou com muito trânsito e ônibus lotado. Pelo menos consegui vir trabalhar sentada ^^.
Semana passada eu estava de TPM e os dígitos da balança foram lá em cima. Hoje me pesei novamente e - ufa - tudo normal. 84,3 kg. Semana passada tava quase 86 =O. Inchaço colaborou muito, calor e não deixando de lado a vontade incontrolável de comer rsrsrs. Eu preciso desempacar deste peso que estou, quero até o dia 1 de março chegar pelo menos aos 82,5 kg. 
Minha amiga casa dia 2 de março e lá fui eu alugar vestido. Ps 1: Eu odeio casamentos, sério, tenho siricutico quando alguém fala que vai casar e me convida. Não tem explicação, eu simplesmente não gosto. Fui em 2 casamentos da família do meu ex e nos 2 enrolei pra chegar atrasada e inventei dor de barriga pra ir embora =X. O único casamento que fui meio que por vontade própria foi do meu primo, que eu sabia que minha família louca ia estar lá e ia ser legal. E foi. Mas casamento de amiga já dei bolo em uns 6 pelo menos. Ok, um ou outro me arrependi de não ter ido mas já era. Ps 2: E pra entrar num vestido bonito? Sempre foi um parto. Ou era preto, ou era larguinho. Nunca ficava elegante. Fora a echarpe pra cobrir os braços gordos mesmo no calor. 
Aí cheguei na loja de aluguel de vestidos e falei que queria algo básico, sem firulas - flores, brilhos, bordados. Aí vem a moça toda contente com um tubinho curto preto. Quase rolou agressão, né? "Minha filha, olha pra mim, você acha mesmo que eu entro neste tubinho preto tomara que caia?". Ela respondeu: "tenta". Eu tentei. E não é que entrei e o filho da mãe do vestido caiu certinho? Minha felicidade começou ali mas mesmo assim, é preto e preto sempre usei pra disfarçar banhas. Aí provei outros vestidos mais soltinhos e nada ficava bom, só me deixavam com cara de tia. Aí vem ela com um tubinho curto vermelho. Ficou aquele flerte entre eu e ele e decidi provar. Mais um que caiu super bem. Não contente, ela me traz um tubinho rosa tomara que caia. Maravilhoso porém impossível de servir em mim, principalmente porque tomara que caia comigo leva a sério o nome. Serviu! Tava começando a ficar estranho o negócio e demorou pra cair a ficha que sim, eu entro num tubinho e sim, fica bom! Claro que não estou magra pra arrasar no tubinho, mas pelo menos não ficou no sense

Só esqueci de tirar foto do preto =/
Quando já estava quase decidindo pelo rosa, ela me mostrou um nude que pra mim é lilás. Há... há... HÁÁÁÁ... Vestido tubinho. Vestido tubinho curto. Vestido tubinho curto com decote nas costas. Vestido tubinho curto com decote nas costas e cor clara. Tá né, vamos provar pra dar risada. E advinha? Foi o escolhido! Ficou perfeito, não botei defeito nenhum nele (nos outros sempre tinha uma reclamação a fazer). Não precisou ajustar, só vai precisar de uma carçola proibido-ver-os-bastidores pra segurar um pouco a pancinha que faz parte de mim ainda. 

O escolhido
Gente, eu dentro de 4 tubinhos!!! Que emoçaummmm *_* BEEEJUUU MÃEEE =)

E agora tenho uma notícia boa pra todos que me acompanham e sabem minha paixão pelo patins / slalom. O post sobre primeiros passos de patins é o mais acessado do meu blog e por conta deste interesse vou fazer um vídeo bem bacana com feras do patins mostrando o que é o slalom. Dia 24, próximo domingo tem amistoso de slalom na marquise do Ibirapuera em São Paulo e estão todos convidados. Aí já vou aproveitar pra filmar. 
Ah... sobre meu fim de semana? Aqui ó:

Casa da vovó na praia, algumas gordices e outras nem tanto. 


Marcadores: , ,

12 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2013 às 15:11 , Blogger Mel disse...

Que sensação maravilhosa entrar num tubinho!eu tô com um preto no guarda-roupa, me esperando(de vez em quando tiro ele de lá, pra não mofar). Eu amei o rosa! ficou lindo em você.Essa foto aí na praia...reparei que você não tem gordurinha nas costas. Se eu colocar um biquini desses de lacinho, vou ficar parecendo uma pamonha amarrada. Tá arrasandoooo. bjos :)

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 15:17 , Anonymous Cah disse...

Adoro seu blog! Acompanho sempre =)
E quando era criança eu amava andar de patins, nem tinha medo, caía no chão e dava risada XD. Hoje morro de medo de cair e me arrebentar kkk (pra mim o difícil é conseguir parar quando eu quero sem cair rs). Mas um dia (quando tiver $$) vou acabar comprando um pra reaprender a andar. Vou até procurar esse post que vc falou =)

Beijos e boa semana!

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 15:25 , Blogger Lua Fernandes disse...

hahahaha ri muito do pamonha amarrada... olha eu tinha dobras nas costas mas tenho sorte que perco logo, ainda não está 100% mas melhorou muito =) bjos

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 15:35 , Blogger Lua Fernandes disse...

Ah eu tenho muito medo de cair também principalmente depois que quebrei o pé e fiquei 2 meses parada hahaha mas faz parte, poderia ter tropeçado na rua e quebrado o pé do mesmo jeito. Vou linkar o post pra voc~e ver. Bjos

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, você merece e muito alcançar essa graça =)
Acompanho seu blog há pouco e foi amor a 1ª vista, vc é super divertida e real, é mto bom ter este espaço como fonte de inspiração.
Logo menos eu irei alcançar a graça de caber em um tubinho, dessa vez eu vou ganhar a guerra contra a bendita da balança.
Beijos Geise

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 18:30 , Anonymous Anônimo disse...

Eu quero ir nesse campeonato de Slalom! Vou anotar aqui pra não esquecer! E você ficou linda demais em todos!

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 19:25 , Blogger Unknown disse...

Nossa, que felicidade heim?
É tão bom a gente entrar em roupas que caem bem!
Vc ficou linda, aiii como vale tanto esforço não é?
o ùltimo vestido que usei e ficou bom em mim, foi em 2005 em um casamento que fui, depois fui engordando, engordando e nossa, qlq vestido nao me cai bem mais.
Só q nada de reclamar... Bora na luta!
Bjnho e ótima semana!
http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 22:41 , Anonymous Carla Segura disse...

Parabens pela determinação Luana! Sempre leio seu blog e o da Camila (Pensando Magro). Já fiz regime uma vez e emgreci 23kg..engordei 15 de novo e há 1 ano voltei novamente a R.A e emagreci 13kg..ainda faltam alguns..rsrs..ler o blog faz perceber q todo mundo tem seus momentos de fraqueza e q o caminho não é nada fácil..Mas estamos na luta! rs..Parabéns pelas conquistas!! Bjão Carla

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 10:42 , Anonymous Delma disse...

oi Luana
Realmente os três vestidos ficaram lindos mesmo. Eu ficaria na dúvida em escolhê-los, mas como adoro tons de lilás, acho que ele seria o eleito ;)
Eu tenho um casamento no mês que vem, e como só tenho um vestido preto e que tenho ido a quase todos os casamentos, to pensando em comprar um vestido na ZEPA (vulgo Zé Paulino) e gostei dos modelitos que vc vestiu. Quem sabe eles num ficam bem em mim?

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 11:43 , Blogger Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... ficaram lindos!!! Você está ótima! Meu sooooooooooonho entrar num tubinho, mas vamos que um dia eu consigo. hehe Parabéns, continue a luta que está valendo a pena.
Beijinhos

Cris

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 12:11 , Blogger Unknown disse...

Tá lindaaaaa!!!!!

Em novembro tenho um casamento pra ir e quero estar lindona assim como vc.
Eu nunca tive um patins acredita??? Acho que tenho medo hehe.

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

Bjos

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 19:07 , Blogger Unknown disse...

Oi Luana, tudo bem?
Bem...como sou nova neste mundo dos blogs, não sabia se respondesse direto no meu blog (comentario)vc ia receber ou não,então vim direto aqui... rsrs que mico, tenho muito que aprender nos blogs.

Mas quero dizer é que fiquei arrepiada, emocionada, admirada... pela garra da luta e vitória da sua mãe. E claro, você também como deve ter amadurecido com tudo.
Vou com certeza tirar uma lição de vida com tudo isso, e aprender muito.
Obrigada por compartilhar isso, por mostrar de certa forma o caminho a percorrer.
Com força de vontade,garra, perseverança se vai longe.
Tudo de bom pra vc, sua mãe! Beijinho!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial