sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inspiração - Camilla Pires

Novidade aqui no blog! Chega de falar de mim e vamos falar dos outros porque a gente adora uma fofoca e... OH WAIT! Não é bem isso!!! Vamos falar de quem nos inspira porque é sempre bom pensar: se ela conseguiu eu também consigo. Invejinha boa que motiva a gente a chegar lá! 
INSPIRAÇÕES.
Para começar vamos puxar o saco da nossa musa inspiradora Camilla Pires, a Camys do Pensando Magro. Não sei se ela é inspiração para vocês mas como meu blog é muito acessado por conta do grupo #pensandomagro do Facebook eu já compartilhei a musa! 
Pra mim ela é sim a maior fonte de inspiração porque um dia do nada alguém retuitou algo do Twitter do blog dela e entrei para xeretar. Li o blog inteiro no mesmo dia e ainda li o livro que ela indica e que mudou a vida dela também, o Pense Magro (procuraí no Gúgol que tô com preguiça de procurar por você). 
Mas vamos lá, apresento pra quem não conhece e pra quem reconhece:


Ela é das nossas que por conta de problemas emocionais, dia corrido, faculdade e outras "desculpas" acabou relaxando e engordando. Só usava calça legging e quando se deparou com uma calça 48 que não entrava, resolveu tomar uma atitude.

“Experimentei vários modelos e nada entrou. Foi aí que a ficha caiu. Resolvi então que era hora de acabar com tantas dietas malucas e de me sentir mal com o próprio corpo”

Quantos queixos ela tinha?
Nem parece a mesma pessoa. 
Sim amore, ela também experimentou dietas malucas antes de entender que só Reeducação alimentar salva. Amém. 
Isso foi em 2010 e desde então cortou refrigerantes, doces, frituras e encontrou um esporte que dá prazer: a corrida. 
Firme e forte na dieta, mesmo enfrentando uma barra com o falecimento do pai, ela não deixou a peteca cair   e pegou mais firme ainda na corrida e academia. Emagreceu 24 quilos em um ano. Devagar e sempre, o que vem rápido, vai rápido. Fica a dica pra você que quer emagrecer 30 quilos em 2 semanas para entrar naquele vestido. Quanto tempo você levou para engordar? Ah tá. Sem mais.
Claro que ela não é perfeita e nem um robô, ela tem vontades mas aprendeu muito a ter controle do corpo e da mente, então prefere controlar na quantidade e fazer trocas inteligentes na hora de escolher o que comer.
Como quem acompanha meu blog sabe, tive a oportunidade de conhecê-la no carnaval e passei a admirar mais ainda. É uma querida e realmente, está com um corpão. Ah, e escreveu um livro que já comprei e está na fila para leitura. Quer comprar? Aquiaqui e aqui.  
O instagram dela também é inspiração, só seguir: camilla_pires


Então você aí que tá lendo, levanta o bumbum e para de arrumar desculpas!


Marcadores: , , , ,

6 Comentários:

Às 22 de fevereiro de 2013 às 20:13 , Blogger Unknown disse...

Eu também já li o blog dela quase inteiro! É uma super motivação sim! Então vamos a luta... Bjos

sereimagraaa.blogspot.com.br

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 11:25 , Blogger Unknown disse...

O blog da Camys foi o segundo que eu li, conheci praticamente no mesmo dia que conheci o da Larissa, li os dois inteirinhos escondida no trabalho hehe.

Realmente a Camys é inspiração demais, até falei dela no meu blog estes dias, pois comecei a academia esta semana e é dureza né, ai ficava pensando nas palavras dela, na força que ela teve e tem.

Camys, Pura inspiração!!!

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 12:57 , Blogger mikaella disse...

adorei o post!
a camilla merece mesmo,fez a mudança!
bjos

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 17:03 , Anonymous Carla Segura disse...

A Camila eh um exemplo a ser seguido!
Admiro mto sua força de vontade!!
Ela realmente fez mto gente acreditar q tudo é possível!!
bjao

 
Às 24 de fevereiro de 2013 às 05:55 , Blogger Perlla disse...

Eu sou uma uma das que te "achou" através do blog da Camys. Realmente, assim como você,ela tb é uma super inspiração pra mim.

 
Às 25 de fevereiro de 2013 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

Ela é realmente uma inspiração e mostra o q vc disse aí em cima: TODO mundo pode. Basta ter foco e seguir atrás daquilo q sequer! Bju!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial