segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Findissemana

Sabe a semana passada que eu tava com preguiça, de saco cheio, mau humorada, cansada, comendo errado e sem fazer exercícios? 1 kg a mais! Exatamente um quilo em uma semana. Agora chega né? Meu final de semana também não foi regradinho, não comi demais mas também não fiz dieta. Entre hambúrguer e sopa de legumes fui levando meu sábado e domingo, quase sem exercício também, só caminhada em parque porque eu estava viajando.

Guararema
Mas agora decidi ser mais rígida comigo mesma. Vou comprar aquele marmiquente já que tiraram nosso microondas e voltar a trazer marmita até meus chefes decidirem reclamar do cheiro de comida na agência, não importa a hora e a situação que eu chegar em casa vou fazer marmitinhas pro dia todo, entre refeições e lanches para o intervalo. Vou tentar andar de patins mais vezes por semana para dar aquela turbinada no emagrecimento, vou pra academia mesmo se estiver chovendo canivete, vou beber 2 litros de água até ficar fácil e eu mudar para 3 litros e vou voltar a contar calorias do que eu como. Já baixei o aplicativo Nutrabem que é para android e iphone. Fica a dica! Ele é ótimo pois tem uma agenda para marcar e controlar o peso diariamente (se você se pesa mensalmente ou semanalmente é só preencher nos dias referentes à pesagem), tem um espaço para você colocar quanto de água bebe no dia, tem um diário de refeições que inclui as principais refeições e lanches nos intervalos. No perfil você coloca peso, altura, idade, sexo e frequência de atividades físicas e ele pré define uma quantidade de calorias que você pode consumir no dia. Pra mim deu 2.400 calorias de acordo com minha rotina porém para emagrecimento sabemos que é muito! Aí dá para alterar em um lápis no canto direito, coloquei entre 1200 e 1600 calorias por dia.
Agora só preciso do meu salário logo para fazer comprinhas light no mercado ^^

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2013 às 15:12 , Blogger Rê Cabral disse...

Tem gente q consegue, sem radicalizar, emagrecer numa boa. Confesso q comigo isso não funciona. Se eu não radicalizar, acabo me permitindo um monte de coisas e, qndo vejo, lá se foi a dieta pro brejo! Por isso, superentendo sua necessidade de radicalizar com tudo. Siga em frente! :*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial