quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Barrigão

Fiquei tão emocionada de entrar em quatro um tubinho que só penso nisso ultimamente, mas claro que não ficou 100% perfeito. Por que por que por que???? Barriguinha saliente. De frente e de costas ótimo, mas de lado... Hoje estou com um sério problema com minha barriga, provei duas blusinhas mais justas para vir trabalhar e encasquetei que minha barriga tá grande. Ok que - intimidade é uma merda - estava com o intestino preso esses dias e hoje finalmente o Cirilo foi brincar no Wet'n Wild consegui ir ao banheiro mas mesmo assim ela está me irritando. Não sou adepta de dietas malucas, aliás a palavra dieta eu só uso com pessoas que tenho preguiça de explicar que faço reeducação alimentar, mas colocaram um pdf lá no grupo #pensandomagro de uma dieta desintoxicante - detox para os íntimos - que é bem saudável e vale a pena fazer para dar aquela limpada no organismo e quem sabe desinchar um pouco. Eu sinto que é inchaço, ou pelo menos era até o momento do banheiro hoje, mesmo porque a única gordice que fiz esta semana foi comer bolo de cenoura ontem. Gente sério aquele bolo estava do capeta, deveria ser ilegal de tão gostoso, comi um pedaço só mas queria comer o bolo todo e... opa opa opa FOCO!!! Exercício estou fazendo todos os dias só terça-feira que fui bancar uma de macho e me ferrei. Vou explicar: segunda à noite perguntei pra minha mãe se tinha problema eu ir trabalhar de carro porque queria ir no parque andar de patins no dia seguinte quando saísse da agência e ficar carregando patins nas costas de ônibus e a pé não ia rolar. Ela disse: amanhã vou usar o carro, deixa pra ir na quarta que é melhor. "Quer saber? No pain no gain, sem esforço não há recompensa, nada vem de graça, tudo depende do meu esforço, água mole em pedra dura tanto bate até que - não não, este ditado não pensei - vou de patins nas costas, porque eu sou forte, eu aguento andar até o ponto, pegar 2 ônibus,  subir a rua toda pra chegar na agência e depois do trabalho andar até a avenida, pegar outro ônibus e atravessar tudo para ir no Ibirapuera". Arrumei as coisas do patins e no dia seguinte lá fui. Ok, até que aguentei bem, mas peguei o ônibus na Santo Amaro (avenida movimentadíssima de SP) e estava um PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA trânsito. O que eu levaria 20 minutos levei quase 2 horas. Aí fiquei bodeada e desisti de ir no parque, mesmo porque estava tarde e eu ia ter que voltar de metrô / ônibus. Desci no metrô e fui embora. De patins nas costas. Aí eu me pergunto: praga de mãe? Quando sua mãe falar, acredite nela!!! Mas aí ontem vim de carro, deu tudo certo e fui patinar no Ibira. Deu tão certo ontem que nem choveu!
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Dieta detox!
Você pode baixar aqui e vou explicar um pouco do que vou mudar:
Suco de caju. Eu odeio suco de caju. Vou trocar por suco de melancia ou algum outro permitido na dieta.
Sopa Depurativa. Acho que vou ter que comprar muitos ingredientes que sei que não vou usar depois então vou fazer uma sopa mais simples que também é desintoxicante que a Talita do Não mais fat viu no Saboridades e passou pra mim.

Numa panela de pressão com 1,5L de água filtrada, coloque: 2 inhames, abobrinha, cenoura, tomate, cebola picada e algumas folhas de couve. Coloque sal de alho ou de ervas junto.
Deixe cozinhar por 20 min após pegar pressão. Joga no liquidificador e bate tudo com gengibre e pimenta. Se quiser faça um refogado de cebola, alho e azeite e misture no caldo para bater.
Serve de 4 a 6 pratos/refeições.
Eu vou começar esta dieta no sábado, já que vou estar em casa e pretendo ficar quietinha lá. Aí faço sábado, domingo e segunda depois só continuo tomando a sopa da Talita de noite até sexta e durante o dia faço minha R.A. normal. Mesmo porque pra quem passa o dia inteiro fazendo todas as refeições fora de casa é meio difícil seguir um cardápio à risca.
É isso, sem fotos hoje porque você já deve estar com overdose de mim de tanta foto nos posts anteriores rsrsrsrs.


Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2013 às 16:31 , Blogger Unknown disse...

Oii, tenho visto muitas meninas falando bem da Detox,, então to pesquisando aqui uma opção pra mim, to super desesperada pra ficar longe da casa dos 80! Boa sorte na sua dieta, e muitas perdas pra nos! Bjos

Sereimagraaa.blogspot.com.br

 
Às 21 de fevereiro de 2013 às 19:11 , Blogger Unknown disse...

Oiiieee... tudo bem?
Então a aula de circuito (que talvez até tem outro nome ai, pq eu to no sul de MG...rsrs)... é assim:
Tem vários aparelhos / exercícios tipo: esteira, colchão pra abdominal, pesinho para braço, tornozeleira, eliptico, Bola (Fit Ball), Caminha pra Jump.. e assim por diante, vários. Normalmente faz cerca de 45 a 60 seg no máximo cada um deles e pula pro próximo. Faz uns 15 min direto, depois descansa uns 3 min e começa de novo. Dura cerca de 1 hora a aula toda. Eu confesso que tenho uma certa resistência a musculação..rsrsrs mas da forma que vc me falou, eu gostei. Pois fica dinâmico e tal... gostei, OBRIGADA pela dica, vou pensar nisso.
Agora falando do seu post,que bom... no fim deu certo ainda vc curtir seu patins.
Maravilha! é..qdo mãe fala, temos q ouvir! rsrs
Gostei desse lance da detox também. Vou pesquisar esse grupo pra participar, pode ne? sempre bom ter dicas. Ainda mais eu q to começando R.A agora, nossa to MEGA entoxicada...rsrs preciso me limpar urgente. até pra ver resultado! rs
Bjnho.. e DESCULPE O COMENTARIO ENORRRME!



 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 11:57 , Blogger Lisley Garcia disse...

Eaeee Luana,

Tudo bom??? Vi as fotos com os tubinhos, vc está linda! Essa foto tua de costas com o roxinho ficou show! Lindo, lindo!
Hoje fiz um cházinho que serve pra desinchar, então anota aí: 1 xícara de água + 1 ramo de canela + 1 colher de erva doce (pode ser o chá de saquinho tb) + pedecinhos de gengibre. Quando começar a subir as bolhinhas, desliga o fogo e deixar repousar por 5 min. Além de muito gostoso, faz mto bem!!!
Fica com Deus!!!

Bjooo,

Lisley.
Blog Escolha Magro.

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 09:46 , Blogger Aline disse...

Oi Luana! Então, eu tenho o problema com a porcaria da barriguinha saliente tb. Pra quebrar um galho até alcançar meus gominhos eu uso aquelas calcinhas de cintura alta da trifil, que funcionam como uma cinta modeladora mas sem apertar demais. Ela vai até abaixo do seio e dá aquela "endurecidinha" pra barriga não marcar nessas roupas justas. É isso aqui oh: http://www.posthaus.com.br/moda/calcinha-alta-modeladora-trifil-chocolate_art115613.html
Ela não sufoca como uma cinta, mas dá uma boa disfarçada. Beijos

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 09:47 , Blogger Aline disse...

Oi Luana! Então, eu tenho o problema com a porcaria da barriguinha saliente tb. Pra quebrar um galho até alcançar meus gominhos eu uso aquelas calcinhas de cintura alta da trifil, que funcionam como uma cinta modeladora mas sem apertar demais. Ela vai até abaixo do seio e dá aquela "endurecidinha" pra barriga não marcar nessas roupas justas. É isso aqui oh: http://www.posthaus.com.br/moda/calcinha-alta-modeladora-trifil-chocolate_art115613.html
Ela não sufoca como uma cinta, mas dá uma boa disfarçada. Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial