terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pesos e medidas #7

E aí que me embananei toda este mês com meu peso. No post anterior eu disse que tinha emagrecido 2kg mas na verdade foi menos e este mês eu já havia me pesado e tirado medidas. Mas enfim, já que fiz de novo, vou mostrar aqui.

Que é isso, peito? Não me abandone!!!
Mas o que mais me impressionou foram as "fotos oficiais de comparação":
Frente

Costas
Agora uma observação: EU TENHO BUNDAAAA! Sim, eu estou com mais bunda agora do que quando estava mais gorda! O responsável por isso? PATINSSS! Gente, eu tinha percebido uma diferença na minha bunda mas olhando para a foto é escandalosamente visível! Mais redonda, mais empinada... ai minha bunda tá tão linda hahahaha #souloucamesmo
Como eu não estava com a mesma calça da primeira foto, resolvi colocar pra ver como fica... e ela fica assim:





Marcadores: ,

9 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2013 às 09:01 , Blogger Aline Corso disse...

meninaaaaaaa
que diferença!!!!!!

vc é linda


beijos

Aline (hojecomidireitinho)

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 09:16 , Blogger Laura. disse...

Que lindaa !
Que diferença heeim Luana ! Tá muito linda garota.
Espero que qualquer dia desses eu tbm possa ver uma diferença tão grande assim em mim.
Você está de parabéns.

E muito obrigada pelas palavras de apoio. Você é uma grande inspiração sim. E me espelho em você em muitas coisas.

Beijoos linda. Continue assim.

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 11:03 , Anonymous Priscila disse...

Nossa, Luana, quanta diferença!!!
Muito boa essa sensação que vc tá tendo, né?! Nenhuma comida do mundo é melhor do que isso!!

Poxa, parabéns pela conquista!! Vamos continuar na luta!!

Aliás, vc veste quanto? Pelas fotos, o manequim 40 não parece estar longe!!

Bjocas!!

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Continua firme e forte ! Os resultados já são maravilhosos! Você está ficando cada dia mais linda! Beijos

http://sedentarianaomais.blogspot.com.br/

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 14:40 , Anonymous Clara disse...

Que sucesso! Parabéns, Luana!

Beijos!

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 12:29 , Blogger Ca Souza disse...

Olá, sou nova por aqui e conheci seu blog através da blogosfera light. Eu consegui eliminar 15kg até o momento, mas minha caminha é muito longa!
Estou seguindo, se puder me fazer uma visita, ficarei super feliz :D
Bjus

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 13:40 , Blogger Perlla disse...

Aeeeeeeeeeeeeee, muito bom, garotinha!!! Cara, você perdeu muito quadril também. Que maravilha. Sou sua fã!heheheheh

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 09:19 , Blogger Mel disse...

Só pra constar: a Perlla aí sou eu, a Mel. É que eu estava em outro email ;)

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 10:55 , Blogger Giovanna Sodré disse...

Adorei o seu blog, já sou seguidora nata! Vamos continuar juntas nessa caminhada...
http://mariapapofurado.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial