segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Feliz com as superações

Quando o final de semana vai se aproximando eu fico tensa. Foram 4 anos namorando, sabendo que eu ia ter companhia. Mesmo que a gente não saísse, não fizesse nada de legal, sozinha eu não ficava. Aí agora é aquela coisa: Caçar o que fazer, ver a disponibilidade dos amigos e da mamãe pra emprestar o carro.
Mas mesmo com todo esse medo, não passei nenhum final de semana tedioso me sentindo a excluída do mundo depois que fiquei solteira, graças ao patins. Este final de semana, aliás, este feriado porque sexta foi aniversário de São Paulo não foi diferente. Apesar de hoje ser segunda-feira e estar ossoooo aqui na agência, eu estou muito feliz. Exausta e feliz. Meu feriado só não foi mais perfeito porque sábado choveu, mas foi bem legal.
Começando pela quinta-feira que inventei de ir no Canto da Ema dançar forró. Estava morrendo de preguiça e sem grana mas resolvi ir. Foi ótimo! Não parei de dançar 1 minuto, acabava uma música já me tiravam para dançar de novo. Saí de lá realizada e nostálgica porque fazia uns 10 anos que não dançava um forró legal e ainda foi uma banda que gosto muito: Bicho de pé. Nunca havia dançado taaaanto na minha vida! 

Ju e Rafa... amigos =)

Suaaaada de tanto dançar
Aí sexta-feira fui pra praia com minha amiga e estávamos podres, ela foi no forró comigo. Só demos umas voltas no calçadão e de noite teve uma tenda com música, aí fomos com vovó e mamãe lá. A véia dançou mais que eu hauhauhauh mó bonitinha ^^.

Amooo <3

Sabadão choveu o dia toooooooodo, praticamente não fizemos nada. Aí resolvi visitar meu amigo e combinamos de ir no cinema. Até aqui estava indo bem na comilança... torradinha, salada, grelhados. Mas no cinema comi pipoca, refrigerante e ainda saí e comprei um BK Mix de Ovomaltine.
Aí a noite queimei as calorias numa baladinha perto da casa da minha avó, o Santo Canto. Tava bem animado também, dancei, conheci pessoas e a banda (sertaneja, releva!) era legal.



Santo Canto
Domingo eu sabia que ia rolar o primeiro passeio de patins de 2013 em Santos. Eu nunca tinha participado de nenhum passeio desses porque o meu ex não ia aguentar fazer e eu também não ia largar ele pra ir. Estava chovendo muito no domingo mas resolvi arriscar a ir do mesmo jeito, pois sabia que meus amigos aqui de SP estavam em Santos para o passeio e no máximo o que ia acontecer era cancelarem o evento e todo mundo ir bater papo em algum lugar coberto rs. Cheguei lá no emissário na chuva, o passeio estava marcado para as 16 horas e nada da chuva parar. Milagrosamente por volta de 15:45h a chuva parou, o chão secou e rolou o passeio. Foi um domingo de superação pois meu máximo andando de patins foi entre 3 horas e meia e 4 horas. Domingo fiquei 6 horas seguidas sem tirar o patins do pé! Foram quase 3 horas de slalom e mais 16 km na rua do canal 1 até o canal 6 ida e volta. Foi demais, paramos Santos! Todo mundo se divertindo, a galera tirando foto na rua, gritando de prédios, buzinando nos carros... super alto astral, fiquei muito contente por ter participado, fora que conheci muita gente legal! Estou extasiada ainda!

Fazem bem...


Uma parte da galera que estava lá

Novos amigos

3 hroas de slalom + 16km de rua. Eu consegui!

Este foi meu feriado... agora tem a semana toda pela frente, que preguiça!
Ahhh quase esqueci, me pesei ontem! 2 quilos a menos, no total 16! Mas como não deu tempo de tirar medidas porque acordei atrasada para trabalhar, amanhã posto tudo certinho =).




Marcadores: , ,

3 Comentários:

Às 28 de janeiro de 2013 às 19:42 , Blogger Laura. disse...

Nossa, que legaal! Adorei todas as fotos !
Você é uma grande inspiração pra mim Luana.
Te desejo tudo de melhor na sua vida.

Esse lance de ficar sem o que fazer no final de semana quando se está solteira realmente é muito difícil, mas logo passa. rsrsrs

Abraços Luana.

(dá uma passada la no meu blog depois, citei você e seu blog em uma das minha postagens)

http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com.br/

Beijos

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 21:27 , Blogger Mih Almeida disse...

Animadéerimo! :)

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 17:14 , Blogger Angela maria disse...

Muito legal seu blog!!!
Também andava de patins, mas há muitos anos que não ando, devido a falta de tempo... mas isso está na minha listinha de 2013!

Também estou começando um blog agora... se der passa lá
http://leticiacrispino.blogspot.com.br/

BJOS!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial